Campanha para doações

Prezados associados,

Estamos veiculando uma campanha de doação solicitada pela servidora Maria Regina Machado.

As doações serão para Luciene Pinheiro de Oliveira, pessoa muito carente, que ficou tetraplégica após um acidente, conseguindo apenas movimentar o pescoço. Para cuidar dela e do filho de 11 anos, o seu marido teve que largar o emprego fixo e sobrevive de bicos. Ela precisa muito de ajuda financeira para efetuar uma obra de ampliação em seu quarto, que permita a colocação de uma cama hospitalar e para a compra de um guincho de transferência que em muito vai facilitar a sua vida e a da sua família. Ela já ganhou a cama mas não tem espaço para colocá-la dentro de casa. Necessita também de fraldas geriátricas tamanho médio, sonda uretral n. 12 (ela utiliza uma por dia para drenar urina do rim), lenços umedecidos e óleo de girassol para prevenir escaras.

 

Doação em dinheiro: Caixa Econômica Federal – Agência 0536 – Conta Poupança 81244 – Operação: 013 - Luciene Pinheiro de Oliveira – CPF: 056.687.366-44

 

As outras doações podem ser entregues na Asscontas e serão repassadas para a Servidora Maria Regina Machado (ramal 2262), que fará a entrega diretamente para a Luciene.

 

 

Clique abaixo e veja o vídeo em que a Luciene relata a sua situação

vid-20180605-wa0012-1.mp4