Últimos dias para adesão sem carência Unimed BH

Conforme art. 11, § 1º, da Resolução Normativa nº 195, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a cada aniversário de contrato do plano de assistência à saúde coletivo por adesão, será permitida a inclusão de novos beneficiários sem o cumprimento de carência, independente se estiver migrando de outro plano ou se não estiver com cobertura anterior.

Sendo assim, os associados e seus dependentes que desejarem aderir ao plano de saúde UNIMED BH poderão fazê-lo sem cumprimento de carência, desde que procurem a Associação até o AMANHÃ:

 

25 DE JANEIRO DE 2022, terça-feira, para vigência 01 de março de 2022.

 

Os interessados podem encaminhar e-mail para ps@asscontas.org.br e/ou comparecer na Asscontas até amanhã, terça-feira, de 11:00 e 15:00 horas.

 

Documentos necessários para adesão:

Titular: Identidade, CPF, Cartão Nacional de Saúde, comprovante de endereço, contracheque e cartão funcional (Titular terceirizado: solicitar declaração no Serviços Gerais).

Cônjuge e/ou Companheiro: Identidade, CPF, Cartão Nacional de Saúde, Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável (via cartório).

Filhos: Identidade e/ou Certidão de nascimento, CPF (obrigatório para qualquer idade) e Cartão Nacional de Saúde.

 

- Os beneficiários que ainda não possuem o número do Cartão Nacional de Saúde, poderão consultá-lo no site https://meudigisus.saude.gov.br/menu/home, aplicativo ‘Conecte SUS’ ou cadastrá-lo na Unidade de Saúde do SUS mais próxima.

 

- Para maiores informações acesse nosso site: https://www.asscontas.org.br/arquivos/site/valores-unimed-2022-site-1.pdf