Dia Internacional da Mulher

Prezadas associadas.

 

Realizamos hoje, 29/03/2022, o 2º sorteio do Dia da Mulher, disponibilizado pela  nossa conveniada Kelly Verlim, uma análise de coloração pessoal.

O sorteio de forma online, através do site https://www.sorteiogo.com/pt/sorteio/nomes, e a lista para concorrer ao sorteio incluiu todas as associadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 

Para dar mais transparência ao sorteio, os associados Rafael Menêses, Gisele Costa, Renata Miranda e Bárbara Diniz estavam presente na realização do mesmo.

 

A associada contemplada foi: SOLANGE MARIA DE CARVALHO CHAGAS


 

A Coloração Pessoal é uma área especifica dentro da consultoria de imagem, onde descobrimos as melhores cores de roupas, acessórios, maquiagem e cabelo, que se adequam e adaptam melhor ao rosto.

A correta utilização de cores é importante para equilibrar a imagem, gerar bem-estar e facilitar a comunicação interpessoal e a autoconfiança. É uma ferramenta muito importante para o empoderamento feminino.

 

Conheça mais o trabalho da nossa conveniada através do instagram: @kellyverlim.imagemeestilo

O teste de coloração pessoal deverá ser agendado no prazo de 30 dias a partir do sorteio e será realizado no Espaço Co Crie, em Belo Horizonte, localizado na Av. Bias Fortes, 803 - Lourdes - BH/MG.

 

Após o teste, será fornecida a cartela de cores para a associada com as suas melhores cores e uma assessoria de 30 dias para o esclarecimento de dúvidas."