PROGRAMA TCENDO AÇÕES SOLIDÁRIAS RECEBE DOAÇÕES PARA A AÇÃO DE INVERNO 2022

O Programa TCEndo Ações Solidárias já está recebendo doações de cobertores, agasalhos, cachecóis, toucas, meias, luvas, camisas, sapatos e outros itens de inverno, novos ou em bom estado de conservação, para a Ação de Inverno 2022, visando o atendimento de grupos em situação de vulnerabilidade social. As doações dos itens sugeridos podem ser entregues na recepção do Gabinete da Diretoria de Gestão de Pessoas -1º andar do edifício anexo, ou depositadas nas caixas coletoras localizadas no corredor do 5º andar do prédio anexo (em frente ao elevador), no corredor do andar térreo do Edifício Sede, próximo ao Banco Itau e na portaria 2S do Edifício Sede.

 

As doações de recursos financeiros poderão ser depositadas na conta bancária da Asscontas – Associação dos Servidores do Tribunal de Contas, no Banco Sicoob – Banco 756 – Agência 001 – Conta Poupança: 63.887.760-1.

 

Para doações por meio de PIX, informe o e-mail: financeiro@asscontas.org.br

Para doações por meio de DOC ou TED serão necessários os seguintes dados cadastrais: Associação dos Servidores do Tribunal de Contas/MG – ASSCONTAS – CNPJ 03.551.542/0001-40

 

Este ano, antes mesmo da chegada oficial do inverno, as temperaturas já caíram bastante e o frio não espera, mas podemos praticar com agilidade a nossa solidariedade com os mais necessitados.

O Programa TCEndo Ações Solidárias foi criado em 2013 e surgiu para difundir a responsabilidade social, contribuir para o desenvolvimento da postura voluntária, além de promover uma maior integração entre os servidores e colaboradores do TCE.

 

Faça já a sua doação!!!

FONTE: https://intranet.tce.mg.gov.br/noticias/programa-tcendo-acoes-solidarias-recebe-doacoes-para-a-acao-de-inverno-2022/