DIA DO SERVIDOR 2022: É TEMPO DE ABRAÇAR A VIDA



A comemoração pelo Dia do Servidor Público já é um evento tradicional no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). Celebrado no dia 28 de outubro, este ano o tema central vai ser o Abraço. Depois de um longo período em isolamento social, chegou o momento de nos reencontrarmos e festejarmos a união!

O pontapé das comemorações vai ser a abertura da Mostra de Arte dos Talentos do Tribunal, a Mostrarte. Servidores e colaboradores poderão exibir obras artísticas, no salão Inimá de Paula.

Já no dia 25 de outubro, servidores com 10 anos de funcionalismo vão receber uma Insígnia, em agradecimento pela dedicação. No dia seguinte, o TCE vai realizar a entrega das Medalhas Emílio Moura de Mérito Funcional, Ouro e Prata, para servidores que prestam serviço há 30 e 20 anos ao TCE. A concessão das comendas é um gesto de reconhecimento e valorização dos trabalhadores da Casa.

A grande festa ficou para o dia 27 de outubro. Será realizado o primeiro concurso de decoração de barraquinhas enfeitadas pelas equipes das diversas macro unidades, onde serão ofertadas quitandas trazidas pelos servidores e prestadores de serviço terceirizado para serem compartilhadas por todos, em uma confraternização embalada pelo show de talentos musicais, sem esquecer do nosso já tradicional bingo.

 

A programação completa está disponível aqui.

 

Assista abaixo o vídeo que foi desenvolvido para convidar todo mundo para colocar a mão na massa e, juntos, fazermos uma linda comemoração.

https://www.youtube.com/watch?v=LpBmIIwxxqg&t=3s

 

FONTE: https://intranet.tce.mg.gov.br/noticias/dia-do-servidor-2022-e-tempo-de-abracar-a-vida/