Novo Convênio: DEBORAH AVELAR - CONSULTORIA DE IMAGEM

Firmamos um convênio com a Deborah Avelar, consultora de imagem, com o benefício de 20% de desconto sobre os valores dos serviços de Análise de Coloração Pessoal, Consultoria de Imagem e Estilo Express, Consultoria de Imagem e Estilo Premium e Personal Shopper.

Graduada em Design de Moda pela Universidade FUMEC (2014) e especialista em Personal Shopper pelo IED Istituto Europeo di Design em Madrid na Espanha (2015).

Desde 2016 atuo como Estilista freelancer passando por marcas como Urbô, Serafine, Bibe e Tailor's Mind.

Em 2017 montei o primeiro escritório de Moda & Consultoria de Imagem em Itaúna-MG, sendo referência no mercado.

Hoje, continuo com a empresa, porém de forma híbrida, atendendo em Belo Horizonte, Itaúna e região.

A aparência pessoal, tem importância decisiva nas relações tanto profissionais quanto pessoais. Atualmente, a imagem externa que projetamos exerce papel de destaque. Hoje, a imagem pessoal deixou de ser apenas uma preocupação com a estética e passou a ser considerada uma necessidade em muitas ocasiões, principalmente no âmbito profissional.

Por isso, meu trabalho é ajudar homens, mulheres e empresas a melhorarem sua imagem pessoal e profissional (comunicação não verbal) de forma personalizada e estratégica, até chegar em um perfil que comunique a essência e objetivo de cada um, para que a imagem desejada gere alto valor e converta em oportunidades!

Além de oferecer palestras e workshops sobre Marketing & Imagem Pessoal e Uniformização para empresas de diversos seguimentos, realizo treinamentos para capacitar equipes de vendas do varejo utilizando as técnicas da consultoria.