VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2023 - Últimos dias para cadastro.

Seguindo com o projeto de promoção da saúde e bem estar dos servidores e prestadores de serviços do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, a ASSCONTAS entrou em contato com drogarias de Belo Horizonte para verificar e viabilizar a realização da “Campanha de vacinação contra a gripe 2023”, com o apoio da Presidência deste egrégio Tribunal, Diretoria Geral, Diretoria de Gestão de Pessoas e Coordenadoria de Serviços Integrados da Saúde, para aplicação de vacina tetravalente aos interessados e seus dependentes, nas dependências do TCEMG.

A DROGARIA ARAÚJO fará a campanha, no dia 05/05/2023, de 10h às 16h, no salão Mestre de Piranga e o valor para aplicação das doses será de R$70,00.

Para confirmarmos o número de vacinas junto à ARAÚJO, a ASSCONTAS solicita aos interessados que, até o dia 02/05/2023, procurem nossa sede e autorizem o desconto em folha (no caso dos associados, podendo o valor ser parcelado em até 2 vezes). No caso dos não associados, o pagamento deverá ser à vista, para confirmarmos o número de vacinas junto ao laboratório. Lembrando que nos postos de saúde a vacina é gratuita, porém a dose aplicada, para os idosos, é da vacina TRIVALENTE

Acreditamos ser uma oportunidade única e com uma condição extremamente vantajosa, pois os valores praticados no mercado estão bem acima do que o negociado, sem contar a praticidade e comodidade.