TCENDO AÇÕES SOLIDÁRIAS – DIA DAS CRIANÇAS

O Programa TCEndo Ações Solidárias receberá, no período de 20/09/2023 a 06/10/2023, doações de bolas (meninos e meninas), bonecas e carrinhos, visando atender à demanda da Creche Santa Sofia, para comemoração do Dias das Crianças.

A Creche Santa Sofia está situada na Rua Elioterio, 85 – Bairro Santa Sofia, cumprindo, dessa forma, uma das diretrizes do Programa de atender, preferencialmente, as entidades situadas no entorno do Tribunal.

As doações dos itens sugeridos podem ser entregues na recepção do Gabinete da Diretoria de Gestão de Pessoas (1º andar do Edifício Anexo) ou depositadas nas caixas coletoras localizadas no corredor do 5º andar do Prédio Anexo (em frente ao elevador), no corredor do 2º andar do Edifício Sede, próximo ao Banco Itaú e na Portaria do Edifício Sede, no Térreo.

O Programa TCEndo Ações Solidárias foi criado em 2013 e surgiu para difundir a responsabilidade social, contribuir para o desenvolvimento da postura voluntária, além de promover uma maior integração entre os servidores e colaboradores do TCEMG.

 

Faça já a sua doação!!!

 

*Caso o brinquedo esteja embrulhado, favor identificar se é para menino ou menina, bem como para qual idade é indicado.

FONTE: https://intranet.tce.mg.gov.br/divulgacao/tcendo-acoes-solidarias-dia-das-criancas/