Emoção e alegria marcam festa de fim de ano do Serviços Gerais



Não é nenhum segredo que a confraternização organizada para agradecer a dedicação do pessoal que cuida da limpeza e jardinagem do Tribunal de Contas e aos trabalhadores adolescentes é sempre um sucesso. Este ano, a Diretoria de Administração junto com a Associação de Servidores do Tribunal de Contas de Minas Gerais (ASSCONTAS) serviu um almoço especial e ainda realizou o sorteio de um kit de chocolates.

 

A chegada do Papai Noel é uma atração à parte. Mais um ano, a procuradora do Ministério Público de Contas, Sarah Meinberg, colocou a fantasia de Bom Velhinho para alegrar ainda mais a festa e distribuir encanto para os participantes.

 

Além de se divertirem, os funcionários também prepararam uma surpresa para o presidente da Asscontas, Vicente Vieira da Silva, à diretora de Administração Patrícia Cristina Alvarenga Nunes, e até o Papai Noel recebeu uma linda orquídea e uma caixa de bombons. A diretora-geral do TCE Polliane Rose Patrocínio e o chefe de gabinete da presidência Eduardo Carone Costa Junior também participaram da festança.

 

A confraternização foi embalada pelo saxofonista e segurança Luciano Alves Lemos da Silva, os analistas administrativos Fabio Junio de Souza, na pick-up de DJ, e Marco Aurélio Maciel dos Santos, no violão. A diretora Patrícia Nunes soltou a voz em canções natalinas.

 

Não deixe de conferir a animação nas fotos do link: https://intranet.tce.mg.gov.br/noticias/emocao-e-alegria-marcam-festa-de-fim-de-ano-do-servicos-gerais/



Redação: Fred La Rocca | Coordenadoria de Jornalismo e Redação

 

FONTE: https://intranet.tce.mg.gov.br/