SEMANA COMEÇA COM POSSE DE 11 NOVOS SERVIDORES

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), conselheiro Gilberto Diniz, empossou 11 novos servidores na manhã desta segunda-feira (22).

Tomaram posse os analistas de controle externo: Henrique Menezes Monduzzi, Daniel Ponde Costa e Silva, Édson Elias dos Reis, Bruno de Faria Vaz Sampaio, Cláudio Nogueira Foresti, Renata de Freitas Oliveira, Carolina dos Santos Martins, Jacyane Vilarinho Moura, Eliziane Rodrigues Ribeiro, Camila Silva Pinto e Renata de Oliveira Magalhães.

“Sucesso nas novas atribuições. Espero que vocês sejam felizes aqui no Tribunal de Contas, assim como eu sou desde 1988’, disse o presidente aos novos empossados.

Os 11 servidores nomeados prestaram o Concurso Público de Provas para o Provimento de Cargo de Analista de Controle Externo do TCEMG (Edital nº 01/2018), por meio de prova realizada em novembro de 2018, com ofertas de vagas para especialistas em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito e Engenharia.

 

Clique aqui e vejam as fotos!

 

Gostaríamos de parabenizar os novos servidores pela posse e desejamos sucesso nessa nova trajetória.

Esta é uma conquista notável e representa o reconhecimento do talento, habilidade e dedicação!

Sejam bem-vindos!


Redação: Felipe Pires Jacome

Fonte: https://intranet.tce.mg.gov.br/noticias/semana-comeca-com-posse-de-11-novos-servidores/