Mensagem do ex-presidente Vicente Vieira

ATÉ A PRÓXIMA...

 

É muita gratidão!

Não há palavra para melhor exprimir o sentimento que hoje domina o meu coração neste momento de despedida.

Gratidão a todos que contribuíram para minha chegada à Presidência da ASSCONTAS.

Citar nomes poderia levar-me a ser injusto com tantos que contribuíram. Injustiças à parte, não poderia deixar de mencionar Jairo Magela Chagas: confiou em mim e abriu as portas da Associação para que eu me tornasse membro do Conselho Fiscal, vice-presidente e Presidente.

Gratidão aos que contribuíram para que fosse possível realizar três mandatos consecutivos ao longo de seis anos com êxito total. Neste grupo, imprescindível citar meus familiares (Evane, Victor e Roberto: assimilaram a necessidade de ceder algum tempo ao meu lado em prol da Associação).

Também a família de funcionários ASSCONTAS (Rafael, Wallace, Bárbara, Renata, Gisele e Pedro). Responsáveis pelo excelente atendimento aos associados ao longo de seis anos com ZERO reclamação.

Gratidão aos Diretores da ASSCONTAS (Cláudio Márcio de Souza Resende, Pedro Henrique Magalhães Azevedo, Cássio Melo) e os integrantes de nosso Conselho Deliberativo e Fiscal.

Gratidão aos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, sempre solícitos com as demandas da Associação: os Conselheiros Dr. Claudio Terrão, Dr. Mauri Torres, Dr. Viana e Dr. Gilberto Diniz. Sem esquecer dos diretores Marconi Braga, Polliane Patrocínio, Leila Renault, Cristiano Alkmim e um ETC. de todo tamanho.

Gratidão especial ao atual presidente do TCEMG, Dr. Gilberto Diniz, pela valiosa contribuição ao longo dos últimos meses de nossa gestão e que coincidiu com o início de seu mandato como Presidente do TCEMG. Gratidão pela presença histórica da Presidência do TCEMG em nossas festas. Em 2023, Dr. Gilberto Diniz esteve na junina e na de Natal. Ele que é integrante do Conselho Permanente da ASSCONTAS por ter sido um de seus fundadores há 24 anos.

Gratidão ao Presidente do Conselho Permanente da ASSCONTAS, Dr. Wallace Oliveira Chaves que, assim como Dr. Gilberto Diniz, muito contribuiu para a escolha e eleição de uma Diretoria, sob a presidência de Antônio da Costa Lima Filho (Toninho), que desejamos dê continuidade ao trabalho até aqui desenvolvido e faça com que mais 25 anos sejam vividos com muitas felicidades e sucesso.

Gratidão ao nosso Presidente Toninho por aceitar sua indicação e votos para uma gestão tão eficiente e eficaz que assegure, por mérito próprio, sua reeleição nas próximas eleições.

Gratidão aos nossos parceiros, dentre eles a UNIMED, que nos proporciona cuidar da saúde de nossos associados com um Plano excepcional.

Gratidão aos nossos associados (hoje cerca de 1800 titulares e quase 6000 vidas (incluindo os dependentes).

Deus permita-me, agora aposentado, viver muitos anos com saúde para, como novo integrante do Conselho Permanente, acompanhar e contribuir para o sucesso contínuo de nossa ASSCONTAS!

DEUS PROSSIGA ILUMINANDO A TODOS!!!

Amém! Amém! Amém!!!

 

Vicente Vieira da Silva