Condições exclusivas à fluência em inglês na UPTIME Buritis para Associados ASSCONTAS



Prezado associado,

É com grande satisfação que anunciamos nossa parceria com a UPTIME, unidade Buritis, uma escola de idiomas que se destaca pela excelência de seus cursos e pelos resultados alcançados por seus alunos.

Com mais de 23 anos de mercado, a UPTIME é reconhecida como um dos melhores métodos de ensino da língua inglesa no Brasil.

Aprender inglês não precisa ser um sacrífico. Na verdade, o caminho para a conquista da fluência do idioma não só deve, como também pode ser muito agradável e divertido. E se para você o que te agrada mesmo é uma escola que proporciona a fluência em inglês em tempo reduzido e com a melhor metodologia, pois é, você encontra isso e muito mais na UPTIME.

 

Acesse a landing page exclusiva para os associados: http://uptimeburitis.rds.land/ascontas

 

POR QUE ESCOLHER A UPTIME BURITIS?

● Método Inovador: Utilizamos técnicas exclusivas de neurolinguística e mnemônica para facilitar o aprendizado de maneira rápida e definitiva.

● Fluência garantida: Alcançar fluência em 12 a 18 meses é o nosso objetivo.

● Professores qualificados: Contamos com professores altamente qualificados e experientes, proporcionando um ambiente de aprendizado estimulante e personalizado.

● Flexibilidade de horários: Disponibilizamos uma variedade de horários para atender às suas necessidades, possibilitando que você concilie os estudos com as atividades diárias.

● Turmas reduzidas: Priorizamos o ensino de qualidade, são, no máximo, oito alunos por sala.

 

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTE ASCONTAS

Como associado ASSCONTAS, você tem acesso exclusivo a +50% de desconto no curso. Isso mesmo, uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades linguísticas com descontos especiais e condições flexíveis.

 

Entre em contato pelo site www.uptimeburitis.com.br ou pelo número (31) 9.9922-1186, e informe que é um associado da ASCONTAS para garantir todos os benefícios exclusivos.

Não perca mais tempo, comece seu ano com o pé direito e aproveite essa oportunidade para alcançar a fluência em inglês que sempre desejou.