Oportunidade Exclusiva para os Dependentes dos Associados ASSCONTAS na UPTIME Buritis

Prezado associado,

 

Temos o prazer de informar que a parceria entre a ASSCONTAS e a UPTIME Buritis não beneficia apenas você, mas também seus dependentes, como filhos e cônjuges.

Estamos entusiasmados em compartilhar as vantagens exclusivas que se estendem aos membros de sua família, proporcionando a todos a oportunidade de aprimorar suas habilidades linguísticas com descontos especiais e condições flexíveis.

 

Informções sobre as matrículas:

  • Curso Teens (para jovens de 11 a 15 anos): matrículas até o dia 22/02/2024.
  • Curso College (para jovens e adultos com mais de 16 anos): as matrículas podem ser realizadas a qualquer momento.

 

UPTIME Buritis: Expandindo Oportunidades para Sua Família

A UPTIME é uma escola de idiomas reconhecida por sua excelência em cursos de inglês, com mais de 23 anos de experiência no mercado. E agora, seus familiares podem desfrutar dos mesmos benefícios que você, incluindo:

 

• Descontos Exclusivos: Seus dependentes têm acesso a mais de 50% de desconto nos cursos, permitindo que todos alcancem a fluência com economia.


• Método Inovador: Utilizando técnicas exclusivas de neolinguística e mnemônica, a UPTIME proporciona um aprendizado rápido e definitivo para toda a família.


• Fluência Garantida: Com o objetivo de alcançar fluência em 12 a 18 meses, a UPTIME oferece um caminho eficaz para todos os membros da sua família.


• Professores Qualificados: Ambiente de aprendizado estimulante e personalizado com professores altamente qualificados e experientes.


• Flexibilidade de Horários: Variedade de horários para atender às necessidades de cada membro da família, possibilitando conciliar os estudos com as atividades diárias.


• Turmas Reduzidas: Priorizando o ensino de qualidade, as turmas têm, no máximo, oito alunos por sala.


 

Como Garantir Essa Oportunidade para Seus Dependentes?

 

Basta entrar em contato com a UPTIME Buritis pela landing page: https://uptimeburitis.rds.land/asscontas-teens ou pelos números (31) 9.9922-1186 e (31) 2552-6620, informando que são dependentes de associados ASSCONTAS. Dessa forma, todos os benefícios exclusivos serão garantidos.

Não perca mais tempo! Incentive seus familiares a começarem o ano com o pé direito, aproveitando essa oportunidade única para alcançar a fluência em inglês que sempre desejaram.

 

A UPTIME Buritis e a ASSCONTAS estão comprometidas em proporcionar o melhor para você e sua família. Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.