Coral Contas & Cantos Asscontas abre inscrições para novos cantores

Coral Contas & Cantos Asscontas é o nome do Coral da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas de Minas Gerais que foi criado em 1995.

Integrado por funcionários do Tribunal de Contas, o Coral é formado por profissionais de diversas áreas e por aposentados. Seu regente, desde 1997, é o Maestro Cleude William.

Além das apresentações internas na Corte de Contas, o Coral apresenta-se em diversas cidades do estado de Minas Gerais, do Brasil e internacionalmente, como por exemplo no “V Festival de Corais de Belo Horizonte” e em diversas edições do “Canta Del Rei” em São João Del Rei. Internacionalmente foram duas apresentações em edições do Festival Internacional de Corais na cidade francesa de Gerzat e, a mais recente, a participação no Lisbon Sings, que foi realizado em Portugal no ano de 2023. Lembrando que todos as despesas são custeadas pelos membros do Coral.

Com um repertório diversificado, passando pelo erudito ao canto popular folclórico, tanto brasileiro quanto estrangeiro, o Coral tem aprimorado e ampliado cada vez mais as suas interpretações durante esses mais de 29 anos de existência.

E para expandir a sua potência e visibilidade o Coral Contas & Cantos Asscontas procura novos cantores para complementar o quadro de integrantes. Qualquer pessoa que trabalhe no Tribunal de Contas, pode se inscrever.

Não é necessário ter conhecimento musical e não precisa saber ler partituras. O Maestro Cleude William marcará uma audição com o interessado.

 

A inscrição é gratuita e pode ser feita na sede da Asscontas.

 

Entre em contato com o Maestro Cleude William através do telefone (31) 994794983 e tire as suas dúvidas.