NOTA DE AGRADECIMENTO

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Minas Geras-ASSCONTAS vem publicamente externar a sua gratidão a todos os seus associados.

A nossa gratidão se deve ao fato de que iniciamos o ano de 2024 com um aumento considerável do número de associados. Aqui, abrimos um parêntese para agradecer aos novos servidores que foram empossados no final de 2023 e início de 2024. Sem mesmo conhecer a ASSCONTAS, a grande maioria já se filiou – muito obrigado! É de suma importância a participação dos associados através da contratação dos serviços prestados pela ASSCONTAS, pois assim, conseguimos fortalecer a nossa associação.

Além da filiação de mais 50 novos associados destacamos que, apenas no mês de janeiro/2024, tivemos a inscrição de mais de 135 vidas, entre titulares e dependentes, no plano de saúde da UNIMEDBH. Destacamos também a inclusão de mais 40 dependentes no plano funerário junto a empresa ZELO.

Essas informações demonstram a confiança dos associados nos serviços prestados pela ASSCONTAS e nos encorajam a formar novas parcerias com entidades que acreditam em nossos propósitos.

Nosso objetivo é oferecer melhores condições de saúde e trabalho para os associados e proporcionar a integralização através das atividades sociais, recreativas, culturais e esportivas.

Na busca incessante pela excelência, comprometemo-nos a oferecer um serviço de qualidade que vá além das expectativas, sempre visando o bem-estar de todos. Continuaremos adotando mecanismos de aperfeiçoamento que possibilitem a melhoria da qualidade de vida dos nossos associados.

Agradecemos pela confiança e permanecemos dedicados ao objetivo de proporcionar experiências cada vez mais satisfatórias e benéficas para todos.

 

Muito obrigado!