Veja as vantagens da Cotação - Casa de Câmbio

1.Sobre a Cotação, banco rendimento e agillitas.

A Cotação DTVM S/A é uma das maiores instituições financeiras ligadas ao segmento de Câmbio Turismo no Brasil e parte integrante do Grupo Rendimento, do qual também fazem parte o Banco Rendimento S/A e a Agillitas Ltda.

Possui uma experiência de 25 anos de mercado, tendo sido a primeira empresa do setor a receber a Certificação ISO9001.

Está presente nas principais capitais e cidades brasileiras, com 12 escritórios e mais de 55 lojas no Brasil, entre elas 4 lojas no Aeroporto Internacional de Cumbica – SP, uma loja no Aeroporto de Congonhas - SP, uma no Aeroporto de Curitiba, uma loja Aeroporto de Florianópolis –SC e uma loja no Aeroporto de Porto Alegre.

O Banco Rendimento atua há mais de 18 anos no mercado de câmbio, sendo atualmente um dos maiores importadores e distribuidores de papel moeda no mercado brasileiro.

A Agillitas Soluções de Pagamentos, empresa do mesmo grupo econômico, está focada na prestação de serviços de pagamento pré-pagos, é a responsável pela emissão dos cartões Visa TravelMoney, Mastercard,  Mais que Presente e Mundo Livre.  Sua vasta experiência no mercado de pré-pagos é resultado do know-how de seus profissionais que desde 2003 atuaram na área de cartões do Banco Rendimento.

 

2. SOBRE OS PRODUTOS e SERVIÇOS COTAÇÃO:

PAPEL MOEDA: Comercializamos moedas de vários países, tais como Dólar, Euro, Libra, Dólar Canadense, Australiano, Neozelandês, Peso Chileno e Peso Argentino, entre outras.

CARTÃO RENDIMENTO VISA TRAVEL MONEY (VTM): Cartão Pré Pago Internacional emitido em Dólar, Euro, Libra, Dólar Australiano, Dólar Canadense e Peso Argentino, recarregável a distância e utilizado para Compras e Saques na moeda local, em mais de 200 países no mundo.

Por ser um cartão pré-pago o VTM, está isento do risco de oscilações cambiais.

O Cartão VTM é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais como restaurantes, lojas, hotéis, supermercados, dentre outros, e mais de 2 milhões de caixas automáticos para saque.

Não há custo de emissão, mensalidade ou anuidade no Cartão. A única taxa existente é cobrada ao se efetuar saques em terminais VISA PLUS, no valor de 2,50 dólares americanos/australianos/canadenses/Euros/libras e ARS 10,00 Pesos argentinos por cada saque.

Central de Atendimento 24 horas em português, 7 dias por semana, e reposição de cartão em caso de perda ou roubo em até 72 horas. 

O colaborador da empresa tem acesso ao seu extrato via Internet ou pelo Smartphone, disponível nos principais sistemas operacionais: Apple IOS, Android, BlackBerry,  possibilitando acompanhar suas despesas online com a geração de seus Relatórios de Viagem, agilizando sua prestação de contas junto à empresa.

 

SERVIÇO DE ENTREGA EM DOMICÍLIO – DELIVERY : A Cotação leva a moeda certa e no período combinado até o nosso cliente. 

 

3.  Gestão de Viagens Internacionais  

Sistema de gestão, operacionalizado via WEB, utilizado e aprovado por empresas dos mais variados segmentos no Brasil. Este sistema permite a consulta e/ou movimentação com total segurança dos recursos adquiridos por sua empresa.

Os benefícios são muitos quando se utiliza o Sistema de Gestão da Cotação:

 

  • Autonomia e segurança por meio de uma ferramenta de gestão online;
  • Fácil gerenciamento de sobras de moeda gerando economia;
  • Conversão automática da moeda do cartão VTM pela do País em que o usuário se encontrar;
  • Facilidade e agilidade na prestação de contas;
  • Antecipação de caixa, sem risco de variação cambial;
  • Tranquilidade para realizar viagens inesperadas, proporcionando atendimento imediato ao colaborador;
  • Sensível redução da Carga de trabalho no setor que gerencia as despesas de viagens.