Convênio - Espaço EDS

O Espaço Eds Kids-Surgiu frente às atribulações do mundo contemporâneo: o tempo é corrido e muitas vezes os pais encontram dificuldade em manter seus filhos entretidos, realizando atividades de qualidade e que lhes proporcionam benefícios ao seu desenvolvimento. Nesse cenário, observamos que nossas crianças estão cada vez mais conectadas em redes sociais e jogos digitais, ao invés de interagirem entre si. É sabido que os aparelhos eletrônicos de tela, como celulares, tablets, TV e computadores em uso indiscriminado causam danos ao desenvolvimento infantil.

A nova forma de brincar, aliada às redes, é potencialmente prejudicial às crianças em diversos fatores, podendo causar: dependência digital, déficit de atenção e hiperatividade, transtornos de sono, sedentarismo e obesidade, problemas visuais, transtornos posturais, comportamentos autolesivos, entre outros. O Espaço Eds reforça e oferece o brincar saudável, por meio de estimulações variadas, visando o desenvolvimento das mais diversas habilidades e valorizando a socialização.

O Espaço EDS firmou a parceria com a ASSCONTAS e a partir de agora todos os associados e dependentes, terão descontos de 15%.