Reeleição da Chapa TRANSPARÊNCIA

Parabéns pela sua reeleição!

Este resultado é a colheita das boas sementes que você plantou e reflete o excelente trabalho realizado pela sua direção em prol dos associados da ASSCONTAS. Mais que merecida a sua reeleição, isso significa que seu trabalho foi reconhecido!

Nos sentimos envaidecidos e lisonjeados por poder participar dessa conquista como funcionários, associados, apoiadores e principalmente aprendizes da sua incontestável conduta, disponibilidade e sabedoria compartilhada.

Estamos unidos para o próximo biênio, com muita disposição, disponibilidade e gratidão para assim, continuarmos prestando um serviço diferenciado e de excelência.

Estendemos as nossas felicitações e os nossos agradecimentos a todos os integrantes da chapa “TRANSPARÊNCIA” e desejamos uma segunda gestão profícua e eficaz!

Um forte abraço.

EQUIPE ASSCONTAS

Pedro, Bárbara, Renata, Gisele, Wallace e Rafael

 

Diante de tão carinhosa manifestação, resta-me agradecer a cada um dos integrantes desta equipe tão competente, aos quais já parabenizei afirmando-lhes que para esta reeleição, pela Chapa Transparência sem concorrentes, foi fundamental a atuação deles no cotidiano da Associação, promovendo uma administração pautada pela excelência no atendimento.

Também parabenizo e agradeço aos integrantes de nossa Chapa Transparência:

 

Minha eterna gratidão a todos os nossos associados: razão de ser de nossa Associação!

Sintam-se todos abraçados por mim e que Deus ilumine e conduza nossos passos rumo a uma gestão “profícua e eficaz” como desejou nossa EQUIPE ASSCONTAS.

 

Que a gente nunca se esqueça do que disse Aristóteles:

 

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente.

Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito."

 

Vicente Vieira da Silva