Campanha de Vacinação Cancelada

Prezados associados.

Boa tarde!

 

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas de Minas Gerais - ASSCONTAS, por meio do presente comunicado, vem expor o seguinte:

Na data de 23/03/2020, esta associação recebeu um e-mail (texto abaixo) da Sra. Silvana Loureiro que é a responsável pelas tratativas da CAMPANHA DE VACINAÇÃO firmada entre a ASSCONTAS e a DROGARIA ARAUJO, informando da impossibilidade da realização da Campanha de vacinação fora das drogarias. Em consonância com as recomendações do governo devido ao combate à pandemia do CORONAVIRUS, inúmeras regras foram adotadas pela ARAUJO, como por exemplo, redução no quadro de funcionários que estão trabalhando nas drogarias, cancelamento de eventos externos que acarretaria em aglomeração de pessoas e a obrigação de atendimento à escala de prioridades para a vacinação atreladas à enorme demanda por vacinas em todo o país, as encomendas feitas pela ASSCONTAS não foram entregues.

Diante o exposto informamos que, a princípio, a CAMPANHA DE VACINAÇÃO está cancelada e que o dinheiro será devolvido para todos aqueles que fizeram o pagamento à vista e para quem autorizou o desconto em folha, o mesmo será cancelado, pois aconteceria apenas na folha de abril de 2020.

 

Pedimos a compreensão de todos e nos colocamos a disposição.