TCEMG entrega prêmios a vencedores do bingo e quiz da Semana do Servidor 2020



A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (Asscontas), em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), entregou os prêmios para os participantes do bingo e do quiz realizados na Semana do Servidor de 2020.

Os funcionários Bárbara Diniz Anastácio e Lúcio Flávio Rosa foram contemplados com um vale para utilizar os serviços do restaurante Porcão BH. Bárbara foi a primeira participante a preencher uma fileira na vertical, na cartela do bingo, enquanto Lúcio, recebeu o prêmio por ter completado a primeira fileira na horizontal. Cada um deles poderá levar uma acompanhante para a churrascaria.

Por ter preenchido uma cartela inteira, a servidora Maria Teresa Quintão Lara ganhou um cartão vale compras do Carrefour no valor de R$1.000. O mesmo prêmio foi entregue para Vinícius Takenaka Braga por ter acertado todas as perguntas do jogo de respostas.

O quiz era formado por 15 questões. Ao todo, 18 servidores e funcionários gabaritaram a brincadeira e então foi realizado um sorteio, onde Vinícius foi o contemplado.

A Asscontas junto com a DGP ainda premiaram a unidade que mais pontuou no jogo de perguntas e respostas com um recipiente contendo aproximadamente 1 quilo de chocolate. O setor agraciado foi a Supervisão de Sistemas Informatizados.