Unimed-BH: Atualização de Rede de Atendimento

Prezados beneficiários,

A Unimed-BH busca sempre oferecer aos seus clientes o melhor atendimento, em estruturas modernas e altamente qualificadas, assegurando o acesso aos serviços de saúde onde o cliente precisa, em tempo oportuno e com os recursos adequados. Por isso, comunicamos que passamos a contar com mais um reforço em nossa estrutura assistencial: o Orizonti, Instituto Oncomed de Saúde e Longevidade, pertencente ao Grupo Oncomed.

Trata-se de um hospital geral completo, localizado no bairro Mangabeiras, que atende a cerca de 50 especialidades e conta com 252 leitos, sendo 60 no Centro de Terapia Intensiva. O espaço conta também com um moderno centro cirúrgico para alta, média e baixa complexidades e centro de diagnóstico.

 

Descredenciamento

O credenciamento e o descredenciamento de serviços em nossa rede são processos dinâmicos e naturais. Assim como novos serviços podem passar a compor a rede assistencial da Cooperativa, outros podem ser descredenciados.

Dessa forma, informamos que estamos executando o descredenciamento do Hospital Lifecenter, localizado no bairro Funcionários. O processo está autorizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e deve ser concluído no prazo de 60 dias. Os médicos que atuam na unidade já foram comunicados e os clientes estão sendo informados por meio de nossos canais oficiais.

 

Fiquem atentos!

· O descredenciamento é unicamente do serviço hospitalar. O edifício também conta com um complexo de clínicas, onde alguns médicos cooperados mantêm consultórios. Neste caso, o atendimento aos clientes permanece inalterado.

· Os planos atendidos no Hospital Lifecenter, serão atendidos no Orizonti, produtos da linha rede ampla: Unimax e Unipart Flex.

 

Clique aqui e acesse a divulgação para os nossos beneficiários no portal unimedbh.com.br