Novos Servidores são empossados no TCEMG

A cerimônia foi realizada no Salão Nobre do TCEMG (Foto: Thiago Rios Gomes)

Laudecy Fabiani de Oliveira, aprovada no concurso regido pelo Edital 01/2018, é a mais nova analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). A cerimônia de posse da nova servidora foi realizada hoje, 17/05/2021, no Salão Nobre do TCEMG, e contou com a presença do diretor-geral, Paulo Henrique Figueiredo, da Diretora de Gestão de Pessoas, Leila Renault, da Superintendente de Controle Externo, Simone Reis, da coordenadora de Desenvolvimento de Pessoal, Janice Mendes, e da servidora Camila Generoso (representando o chefe de gabinete da Presidência Carlos Alberto Pavan).

A nova servidora contou que ficou surpresa com a nomeação, mas disse estar bastante “animada e preparada para o novo desafio”. A coordenadora de Desenvolvimento de Pessoal, Janice Mendes, comemorou a chegada do “reforço no quadro de pessoal do TCEMG”.

Laudecy é formada em Ciências da Computação, mas como prevê o edital do concurso, inicialmente irá exercer suas atividades na área técnica do Tribunal. A posse da nova servidora sucedeu após pedido de exoneração de dois servidores do TCEMG, que também foram aprovados no concurso regido pelo Edital 01/2018.

 

Petterson Breno Souza Costa, aprovado no concurso regido pelo Edital 01/2018, foi empossado na tarde de hoje, 24/05/2021, no Salão Nobre da Presidência, como analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). A cerimônia de posse contou com a presença do diretor-geral do TCEMG, Paulo Henrique Figueiredo, da Diretora de Gestão de Pessoas, Leila Renault, da coordenadora de Desenvolvimento de Pessoal, Janice Mendes, e da servidora Camila Generoso (representando o chefe de gabinete da Presidência Carlos Alberto Pavan).

 

Breno é formado em Ciências da Computação, mas como prevê o edital do concurso, inicialmente irá exercer suas atividades na área técnica do Tribunal. A posse foi possível após pedido de exoneração de dois servidores do TCEMG, que também foram aprovados no concurso regido pelo Edital 01/2018.

 

Adriano Tabarelli, aprovado no concurso regido pelo Edital 01/2018, foi empossado na tarde de hoje, 16/06/2021, no Salão Nobre da Presidência, como analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). A cerimônia de posse contou com a presença do presidente do TCEMG, José Alves Viana, do chefe de gabinete do Presidente, Licínio Dayrell, do assessor, Virgílio Carneiro, do chefe de gabinete da Presidência, Carlos Pavan, do diretor-geral, Paulo Henrique Figueiredo, do Diretor de Gestão de Pessoas em exercício, Guilherme Fortini e da coordenadora de Desenvolvimento de Pessoal, Janice Mendes.

 

Adriano é formado em Ciências da Computação, e, como prevê o edital do concurso, inicialmente irá exercer suas atividades na área técnica do Tribunal.

 

 

Fontes: https://intranet.tce.mg.gov.br/noticias/tribunal-tem-nova-servidora/

https://intranet.tce.mg.gov.br/noticias/novo-servidor-e-empossado-na-tarde-de-hoje/

http://www.tce.mg.gov.br/noticia/Detalhe/1111625148

 

Redação: Thiago Gomes | Coordenadoria de Jornalismo e Redação